terça-feira, 18 de novembro de 2008

Prima

Quero-te ajudar!
mas já não seio o que fazer
vives nesse teu mundo
onde levas o dia a sofrer.
Passo o dia a pensar em ti
Em como te vou ajudar
chego a torturar-me
por nenhuma solução conseguir arranjar.
Quando dou por mim
aqui estou a escrever
e diariamente peço a Deus
para eu a minha prima não perder.
A vida é injusta
e parece que andamos sempre a chorar
Mas o meu Amigo pediu-me
para a tua vida alegrar.
Com este poema
uma coisa te quero pedir
não percas esse sorriso
que a tantos faz sorrir.

2 comentários:

Misterioso disse...

bonito blog passe tb no meu

Andreia disse...

por vezes temos missões na vida que não percebemos o que temos que fazer.
mas tenho a certeza que pelos teus gestos generosos e gratuitos vais conseguir!!
não desistas dos que amas!!! bjs grandes e força esta luta