segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

o meu miminho para os meus amigos

Agradeço a todos vós a presença neste dia, dos meus 22 anos, é por cada um de vós que sou esta pessoa que vocês conhecem. Com erros e virtudes. Hoje é o meu dia de anos por isso quero-vos dizer a vós e ao mundo, como são importantes para mim. Não quis esperar pelo amanhã ou por outra altura onde já não fosse possível mostrar a minha gratidão pela vossa presença neste dia que faço muito gosto em partilhar convosco, desde já o meu muito obrigado.
E quero agradecer especialmente a algumas pessoas, peço desculpa a quem não me dirigir, mas com certeza não o farei por mal. Da mesma forma não podia deixar de lembrar hoje, pessoas importantes, que de uma forma ou de outra não puderam estar presentes. Tenho-vos no meu coração para sempre… a ti meu amigo que partis-te mas que à tua maneira conseguiste me desejar os parabéns!

Pois é, queria-vos dizer algo, mas não sabia muito bem por onde começar… mas as simples palavras foram surgindo…

A vós meus colegas desta jornada, que é CDE, guardo um lugarzinho especial neste meu coração. Obrigado por ouvirem as minhas grandes teorias… não iria encontrar melhores 7 maravilhas que vós.

A ti Susana, parece que te conheço há muito tempo, embora não seja verdade, e sei que não conheço tudo, mas já te admiro. E quero que tenhas sempre força para alcançares aquilo que queres, e sei que és capaz, porque não nos meçam pelo tamanho, porque vamos chegar onde queremos…

Ao meu amigo (Hélder) que nunca me abandona eu quero agradecer e CDE dar-te o nosso presente.



(CDE)


Agora quero falar de duas pessoas muito importantes, duas pessoas que alegram os meus dias, nos dias mais escuros, fazem me sentir importante, naqueles momentos em que estou bem lá no fundo, embora não pareça, têm o meu sangue, já sabem quem são? Pois é, são as minhas primas… já me deram as maiores das felicidades, vocês sabem do que falo. Sempre fui a menina da família, sempre me levaram ao colo, sempre me levantaram de cada queda, agora quero que saibam que eu também estou aqui para o que precisarem…preciso sempre de vós a meu lado!
(Veronique) (Dulce)

Dizem que todas as pessoas têm um anjo, se é verdade ou não, não sei, dizem que têm um aspecto loiro e de olhos verdes, se o meu anjo existe em algum lugar, não sei, mas bem perto de mim, tenho uma anjinha, que tem um coração de ouro e que está 24horas disposta a ouvir-me. Obrigada loirinha! (Sandra)

Apesar da minha teimosia não me considero uma pessoa difícil de lidar, por isso até já tenho uma nova família, família Duarte…obrigado por me acolherem…
A ti, Paula, não há muito a dizer, não há palavras suficientes, és simplesmente aquela cunhada especial. Desejo-te do fundo do coração tudo de bom…

(Paula e Francisco)

Pois é pessoal, conheço-vos há tão pouco tempo, mas nem por isso me esqueci de vós. A vida não é feita de vitórias, também há guerras perdidas e com isso mais garra para vencer, pois a união vence… e prometo nos dias de jogos dar os tais beijinhos ao Joel. (as mascotes da equipa...)

Há 4 pessoas que não tenho muito a dizer, mas não queria deixá-las esquecidas, porque pela sua simplicidade e amizade sincera que têm, são pessoas especiais, por isso o meu muito obrigado, à margarida e ao Pedro, ao meu grande amigo Bruno que está lá sempre naquelas alturas e à Andreia…

(Andreia) (Margarida)

O tempo passa e muita coisa muda, mas há certas coisas que se mantêm e nunca desaparecem, obrigado pela tua amizade e pela tua presença maninho.

(Maninho)

Deixei para o fim o mais importante, pois é, as luzes dos meus olhos, duas pessoas que me fazem sorrir até nos dias em que nada parecia fazer sentidos, os meus dois meninos, o meu afilhado e o Jica. Quem me conhece sabe, que sem eles eu não existo. A madrinha adora-vos! (Jorginho)

(Afilhado)

Ah já me ia esquecendo… não, tou a brincar…

Queria fazer um agradecimento especial… às senhoras do restaurante, tá bem, tou a brincar.


Ao meu namorado, ao meu estrufinho, ao meu companheiro de todos os momentos eu quero hoje agradecer por todos os momentos bons e até pelos menos bons, porque são esses que nos fazem crescer como pessoas. Nestes 4 anos de vivências lado a lado, muitas coisas já passamos, e a ti devo muito do que hoje sou. Por isso, hoje neste dia tão especial para mim, também porque te tenho ao meu lado, quero dizê-lo publicamente e sem vergonha que te amo do coração, amo-te pelo homem que és e adoro-te pelo verdadeiro amigo que sempre foste. Obrigado por me fazeres feliz, sem ti, nada disto era possível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradecer. Às vezes dá-me na cabeça e faço o mesmo. Nesta passagem de ano, escrevi uma porção de cartas a uma porção de gente...