quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Final de ano

Este ano 2009 foi muito atribulado, o tempo foi pouco, como já é costume na minha vida, mas não foi um ano cheio de coisas boas, houve muitas barreiras a serem ultrapassadas, muitas lutas a vencer e batalhas a travar... mas esperemos que este ano 2010, que está aí à porta seja diferente.
Confesso que neste final de ano me sinto cansada, desiludida e com muita vontade de parar, de mudar... mas é preciso ter calma e tomar decisões certas e nada precipitadas.
Com isto não digo que não vivi momentos de felicidade, porque os vivi e dou Graças a Deus por isso, porque tenho uma familia e amigos que me alegro todos os dias por fazerem parte da minha vida, e eles sabem perfeitamente quem são, não necessitam que eu esteja constantemente a dizê-lo!
Foi um ano dificil, mas acredito que cresci, que amadureci... com todas estas lições de vida! que me vão ser úteis um dia mais tarde.

Sem comentários: