terça-feira, 10 de junho de 2008

Eu

Tudo está tão diferente, comigo e com tudo o que me rodeia, porque será? olho para mim e não vejo aquela pessoa que antes via, mas sim uma pessoa da qual desconheço e não imaginaria vir a pertencer a este corpo que dizem ser meu mas que ás vezes desconheço as suas próprias reacções, tudo culpa da camada de ozono, que se apodera da mente e me faz delirar nesta terra tão cruel que eu não pertenço, uma terra que depois de uma queda vim parar, mas porquê? se o eu outro planeta é tão belo, tão saudável, é lá que eu pertenço, é lá que neste momento devia estar.
Neste sitio onde estou a viver é tudo diferente, apenas se fala de guerras, sida, criminalidade, e umas pessoas fala com um ar triste, outras choram por isso, e outras como se diz "tão-se pouco lixando", não sei do que falam mas deduzo que sejam problemas maus pois em ninguém se vê um sorriso nos lábios, apenas um liquido esquisito lhe cai dos olhos.
Eu quero ir-me embora, não consigo mais aguentar estes terrestres, quero o meu belo planeta dos sonhos. e mais uma vez cá estou eu, mas dentro de pouco tempo tenho que voltar à terra, pois acho que me enviaram para alguma missão especial da qual ainda não descobri, penso eu de que.

Sem comentários: