terça-feira, 10 de junho de 2008

Tu

Ao caminhar por este túnel escuro e medroso, aprendi muito...
Entrei, e dele nunca mais quis sair, segui em frente embora ás vezes parasse para viver os meus melhores momentos, mas sempre me levantava e continuava o meu percurso, ás vezes com bastante dificuldade, mas eu caminhava porque foi o túnel que eu escolhi.

Reivindiquei do sol, da lua e das estrelas, para viver contigo, tu que nem pessoa és, mas enfim, aqui estou eu a teu lado.

Tu pelo menos não me descriminaste pela minha raça, cor ou sexo e aceitaste-me como realmente sou.
Não! Acabei de ver uma luz branca, ai, os meus olhos estão cegos por causa desta luz tão forte, mas não me posso assustar pois deve ser o sol que há tanto tempo não vejo, sinto que cada vez estou mais perto dessa luz, cheguei, Oh não!
Nada vejo e sinto-me a cair num buraco sem fundo, os meus sentidos? Estou a perde-los...

Enfim...vejo alguma coisa, sou eu, é a minha vida desde o primeiro dia que pus os pés na terra ate agora, isto assusta-me, será que é a morte?

Sem comentários: