terça-feira, 10 de junho de 2008

Sim... Não... Talvez...
O que é que estou a dizer ou a pensar? Não sei...
Eu também falo e penso? Nunca me apercebi disso, como tenho uma capacidade tão forte de fazê-lo e nunca dei por nada.
Há pouco falei, e consegui ouvir a minha voz entre quatro paredes, como é impressionante até onde a minha voz alcança e como nunca tinha ouvido o seu som. Será grave ou agudo? talvez um pouco dos dois.
Lembro-me de uma noite de luar que saí para a rua para vaguear um pouco, sei que nessa noite aprendi, aprendi como a noite é linda e como as pessoas não sabem apreciá-la, para mim a noite e o dia é como a alegria e a tristeza, mas o que percebo eu disso para estar aqui a falar? Sou como qualquer coisa que anda aqui no mundo, um objecto inocente e incompreendido, que anda aqui nem se sabe porquê.
Lembro-me que nessa noite percorri ruas e becos, saltei obstáculos e fui lugares que me ficaram na memoria mas que já não me recordo.
Até hoje nada compreendo mas ainda tenho esperança ( não sei muito no que falo), que ainda exista algo no mundo muito sábio que me explique tudo o que não sei, ou finjo não saber, ou talvez nada sei.

Sem comentários: